2 de outubro de 2011

Messe 17 Anos!!!

Sinceramente, fiquei uma hora em frente a esta folha sem saber o que escrever sobre o Messe, afinal são tantas coisas que não sei por onde começar, são situações tão intensas que não sei como me expressar, me diz, como que se explica alguém que chega no meio da noite num encontro típico e sem conhecer ninguém, desabafa e chora um problema como se conhecesse as pessoas ali há anos, como explicar em palavras o sentimento de partilha que toma a todos durantes aquelas duas horas de encontro?
Não conheço ciência que explique como pessoas desconhecidas se tornam irmãos em poucos domingos! Sinceramente não consigo descrever esse Grupo... Grupo que para esses jovens são a sua segunda família, esse Grupo tem muita história em sua caminhada, e já contou com inúmeras pessoas, algumas seguiram o caminho de Deus e estão na caminhada até hoje, outros infelizmente se perderam do caminho, e rezamos para que os mesmos o encontre de volta, e outros já não estão mais entre nós, foram chamados para junto do Pai, mas o que queremos dizer é que esse Grupo, já elogiado, que já foi exemplo para outros e também criticado, enquanto tiver a benção de Deus e a unção do Espírito Santo será forte o suficiente para se reerguer quantas vezes tiver. E se cair, como já caiu, basta que sempre hajam jovens dispostos a atenderem o chamado para a Messe do Senhor.
E aos Jovens integrantes, independente da época, parabéns, você ajudou a construir essa história que já se prolonga a 17 anos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário