10 de outubro de 2011

Aguardem!!!

Olá galera, como vocês estão? Espero que bem rsrs, bom talvez você esteja olhando o BLOG por que você viu o link em alguma rede social, ou por que algum amigo seu indicou ou até mesmo por que você esta navegando na net e acabou de alguma forma achando nosso BLOG, independente de qual foi o motivo, o importante é que de alguma forma, por mais comum, inexplicável ou curiosa que seja, você "parou" aqui, engraçado né, Deus tem diversos modos de agir em nossa Vida, diversos modos de nos mostrar o caminho Dele, pois é, até na internet, lugar onde é mais fácil ainda você se perder do caminho Dele, mas Ele te acha...e o por que d'eu estar falando tudo isso?

Pois aqui é o lugar onde você pode ler sobre coisas da Obra (Messe) de Deus, de uma maneira bem jovem de ser, e num momento bem propício, o Grupo Messe está entrando numa nova fase, estamos renovando nossa imagem, ou melhor, resgatando uma antiga com um ar mais moderno, que é a Bíblia, que já foi nosso 1° símbolo, mas a nossa proposta não é só essa, queremos continuar com nossa missão que já dura 17 anos, trazer você jovem para mais perto de Deus, de uma maneira bem jovem e um tanto quanto divertida, numa linguagem simples e bem colocada para nossa época de hoje...HAHA...já ficou curioso para saber como funciona,né!?

Então venha nos conhecer. O Grupo Messe acontece todos os domingo às 17:00 hrs. na Comunidade Bom Jesus dos Passos, na Av. Guarujá n° 757 em Vicente de Carvalho/Guarujá...Agora se infelizmente você não é da Baixada Santista, não fique triste, você pode estar acompanhando por aqui  mesmo no BLOG e aqui você encontra nossos Link's para as outras redes sociais, então não tem mais desculpas hein rsrs...em breve traremos mais novidades para você...Aguarde!!!

PS.: O Texto abaixo é do nosso aniversário de 17 anos, se você ficou curioso, vale a pena ler, nele mostra um pouco de tudo que faz a característica do Messe ser tão marcante para quem participa #FikaDica ;)

Um comentário:

  1. Parabén pela iniciativa do Blog!
    O grupo Messe foi na minha vida um marco!
    Impossivel não lembrar de todos os nossos otimos momentos!
    Qualquer dia eu apareço no grupo! Um beijo a todos vocês!

    FÉ EM DEUS GALERA!
    A MESSE É GRANDE, MAS OS OPERÁRIOS SÃO POUCOS!

    ResponderExcluir