25 de dezembro de 2011

Feliz Natal


Há pouco mais de dois milênios atrás, nascia um Homem que faria algo jamais feito por pessoa nenhuma no mundo. Nasceu pobre e sem nenhum recurso, sem berço de ouro e sem empregados para atendê-lo. Apenas com o amor e carinho de seus pais e acompanhado pelos olhos de Deus.
Porém, nem a falta de dinheiro fez com que esse Homem desistisse de seus objetivos e abandonasse sua missão, que JAMAIS seria cumprida com tanta maestria quanto foi cumprida por Ele. Pelo contrário, assumiu suas obrigações e as realizou como seu Pai queria, sem perguntar se era difícil ou não, apenas cumpriu.
Durante toda Sua vida ensinou a graça do perdão, do amor e do carinho. Trouxe de volta a fé que muitos já haviam perdido, curou cegos e paralíticos, melhor que isso CUROU ALMAS!
Nasceu, sofreu e morreu por nós, e deixou seu legado para que fizéssemos o que nos foi ensinado. Para que amassemos acima de todas as coisas, que praticássemos o perdão e o carinho e que também ensinássemos a orar, como nos foi ensinado.
Hoje, no Natal, celebramos a vinda desse Homem que fez de tudo não só por aqueles que viveram na mesma época que Ele, mas por nós que vivemos hoje e por todas as gerações que ainda virão, sem se importar com religião, cor ou classe social, apenas com o Seu amor, um amor incondicional.
Uma data tão pura que, infelizmente, nos dias de hoje passa despercebida por uma grande parte da população, que se lembra de tudo, menos do que realmente esse dia representa.
Portanto, hoje é dia de limpar seu coração de todas as dores, tristezas e mágoas que lhe tiram a paz. Entregue tudo nas mãos de Jesus, pois Ele é o único que sabe como curar suas feridas e lhe trazer de volta a alegria. Deixe com que o Espírito Santo preencha sua alma revitalizando suas energias, lhe dando força para seguir na caminhada.
O grupo Messe lhe deseja um Feliz Natal, cheio da benção do nosso Senhor Jesus Cristo e que Ele seja PARA SEMPRE LOUVADO!

Um comentário:

  1. Lindo Lindo e Perfeitoo!*---* Feliz Niver Jesus! Tu és o melhor do melhor do mundo hj e sempre!s2

    ResponderExcluir